slide1.png

Oração pela paz na Ucrânia

Imprimir
Categoria: Notícias
Publicado em Segunda, 28 Fevereiro 2022 Escrito por SDEC

ORAÇÃO PELA PAZ NA UCRÂNIA

O Papa Francisco convidou crentes e não-crentes a fazerem do próximo dia 2 de março, Quarta-feira de Cinzas, uma “jornada de jejum pela paz”. Jesus ensinou-nos que, à insensatez diabólica da violência, se responde com as armas de Deus, com a oração e o jejum”,

O Papa encorajou de forma especial os crentes, para que, neste dia, “se dediquem intensamente à oração e ao jejum”. “Que a Rainha da Paz preserve o mundo da loucura da guerra”.

“Acolhendo o convite do Papa Francisco para viver um dia de jejum e oração pela paz em 2 de março, os bispos apelam à consciência daqueles que têm responsabilidades políticas para calar as suas armas. Todo O conflito traz consigo morte e destruição, causa sofrimento às populações, ameaça a convivência entre as nações. “Pare a loucura da guerra!" Os bispos do Mediterrâneo estão bem conscientes deste flagelo e por isso pedem a paz a uma só voz.”

I like very much this iPage Hosting Review because this is based on customer experience. If you need reliable web hosting service check out top list.
Joomla Templates designed by Best Cheap Hosting