slide1.png

ORAÇÃO A SÃO JOÃO XXIII E SÃO JOÃO PAULO II

Imprimir
Categoria: Notícias
Publicado em Segunda, 28 Abril 2014 Escrito por SDEC

Temos dois novos santos... não é que já não os tivéssemos, mas agora são dados a toda a Igreja como referências da fé, como modelos de nosso caminho, como desafios à nossa vida.

O grande desafio é o que vem agora! A Santidade não é só para venerar, ainda que de forma vistosa e bela; mas é, sobretudo, um desafio à nossa forma de estar, à nossa forma de viver, às nossas opções quotidianas... somos chamados a ser santos... sou chamado a ser santo!

 

Com João Paulo II e com João XXIII percebemos como se faz esse caminho: na simplicidade, na alegria, na humildade, na autenticidade... no carregar a cruz de cada dia vendo nela o caminho que nos conduz à casa do Pai.

Senhor Jesus faz que, à imitação dos Santos João Paulo II e João XXIII, possamos também nós aprender o caminho da humildade e da simplicidade, o caminho da esperança e da fé, o caminho da ousadia que nos faz olhar a vida e o futuro com os teus olhos, o caminho do amor a cada homem e cada mulher que nos dás como irmãos... que nesse caminho, duro e difícil, mas também luminoso, possamos encontrar a alegria verdadeira de quem vive em Ti. Faz-nos santos Senhor. São João XXIII e São João Paulo II, rogai por nós!

Padre Pedro Alexandre Pinto Santos

I like very much this iPage Hosting Review because this is based on customer experience. If you need reliable web hosting service check out top list.
Joomla Templates designed by Best Cheap Hosting