slide1.png

10 ateus que mudaram de autobus

Imprimir
10 ateus que mudaram de autobus

Autor: José Ramón Ayllón
Paginas: 158
Tradução: Bernardino Henriques
Editora: Gráfica de Coimbra
ISBN: 978-972-603-499-5

Descrição:

Os ateus pensam que Deus não existe.
Os agnósticos pesam que Deus não fala.
Os crentes crêem que Deus não fica calado.

Provavelmente Deus não existe, reza a publicidade ateia de alguns autobuses europeus. Era isso que pensavam ateus e agnósticos como Chesterton e Dostoiévski, Sábato e Francis Collins, Tatiana Goricheva e C. S. Lewis, André Frossard e Edith Stein, Messoré e Narciso Yepes. Até que mudaram de opinião para a singularidade da existência de Deus.

Não deram esse misterioso passo no meio de uma vida fácil, mas em circunstâncias dramáticas de quem sofreu na carne a perseguição, a prisão ou a guerra. Eles mesmos, escritores notáveis, contam-nos a sua mudança de vida e de autobus.

José Ramón Ayllón – www.jrayllon.es é autor de livros de texto e ensaios de ética e filosofia, publicou também várias novelas juvenis e fez muitas conferências sobre a arte de educar.

O Deus de Bíblia é também o Deus do genoma.
Pode-se rezar-lhe na Catedral ou no Laboratório, porque o que criou é sublime, surpreendente, complexo e belo, e não pode estar em guerra consigo próprio. Só nós humanos e imperfeitos, podemos iniciar tais batalhas. E só nós podemos termina-las


Francis Collins

I like very much this iPage Hosting Review because this is based on customer experience. If you need reliable web hosting service check out top list.
Joomla Templates designed by Best Cheap Hosting